Harvestmooniacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMOS ESQUENTAR ISSO! Cargos e explicações!

Ir para baixo

VAMOS ESQUENTAR ISSO! Cargos e explicações! Empty VAMOS ESQUENTAR ISSO! Cargos e explicações!

Mensagem por nono191 Qua Out 14, 2020 10:19 pm

Para todos que se inscreveram no fórum, muito obrigado e venho propor uma coisa, porém antes, eu vou explicar como são os cargos do fórum.


Administradores: Somente eu e Cinnamon, criadores do fórum. Se precisarem fazer contato, podem chamar PV que eu respondo quase que na mesma hora, se eu não puder, ela responde.


Moderadores: Diretamente abaixo dos ADM, eles cuidam de todo o funcionamento do fórum, o trabalho dele é gerir os membros de maneira que ninguém desrespeite as leis, mas lembre-se, eles estão lá apenas para ajudar e servir os membros com suas duvidas.


Editores: O cargo mais importante na minha opinião, acima mesmo dos moderadores e adms. Editores são responsáveis por todas as postagens e por responder duvidas sobre os jogos. Todas as postagens sobre os jogos devem ser geridas pelos editores, e pra mim, eles tem total liberdade pra modificar qualquer postagem, desde que não mude os créditos ao autor.


Repórteres: Esse cargo também é muito importante, eles são encarregados de trazerem novidades dos games, como atualizações, traillers, DLC e conteúdo adicional.


Streamers (Criadores de Conteúdo): Essa é uma categoria a parte. Qualquer um que crie conteúdo sobre os jogos, pode publica-los como forma de divulgação, além de terem o trabalho de movimentar a sessão de fanarts, lives, videos e podcasts (Lembrando sempre de pegar o link de referencia caso não seja conteúdo original e sempre divulgando o artista original).


Contribuintes (Logo vai mudar pra Colaboradores): São as pessoas que vão escrever os artigos. Qualquer pessoa que contribuir com pelo menos três artigos ganha direito a esse cargo e ganha direito de visualizar e opinar na área da Staff. Estão abaixo somente dos Editores.


E Membros: Qualquer pessoa que queira entrar só pra descontrair, tirar uma duvida e se divertir um pouco.


Agora, aqui vai minha proposta: A todos que entrarem até o fim desta semana (14/10/20 até 18/10/20) , eu irei pessoalmente conversar com cada um de vocês e deixarei vocês proporem um cargo para ocupar, sendo que de Moderadores eu disponibilizarei apenas duas vagas. Então, TODOS AQUELES QUE SE INSCREVEREM até as 23:59 de Domingo, ganharão um cargo de confiança no fórum. Espero que isso anime um pouco o local e ajude ele a crescer mais velozmente. Duvidas? Pergunte nas mensagens da publicação. Acesse o fórum e venha ser parte da nossa família!
nono191
nono191
Admin
Admin

Masculino Zodíaco : Gémeos

Rato

Mensagens : 34
Pontos : 1493
Karma : 0
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 27
Localização : Além do Fim do Mundo

https://harvestmooniacs.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos