Harvestmooniacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo a Staff!

+2
Cinnamon
nono191
6 participantes

Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Conhecendo a Staff!

Mensagem por nono191 Sex Out 16, 2020 11:05 am

Bom galera, esse post vai ser um especial pra vocês conhecerem cada membro da Staff um pouco mais! Serão 15 perguntas que serão feitas a todos os membros (Como uma entrevista!) e assim todos vão poder saber quem está por trás do site!

Começando as perguntas!

1- Qual seu nome? Ou se for mais conhecido por um apelido, qual é e por quê tem?
2- Quantos anos você tem e quando nasceu?
3- Tem algum jogo preferido?
4- Qual seu console preferido?
5- Tem algum hobby?
6- Filme preferido?
7- Um país que queria morar?
8- Comida preferida?
9- Sony, Nintendo, Microsoft, Steam ou Google?
10- Com quantos anos e como conheceu a franquia Harvest Moon?
11- Das franquias do fórum, qual é sua preferida e qual seu jogo preferido de cada uma?
12- Qual sua cor preferida?
13- Uma coisa que faria se tivesse 1 milhão de reais?
14- Maior sonho realizável?
15- Conte um pouco sobre você!
nono191
nono191
Admin
Admin

Masculino Zodíaco : Gémeos

Rato

Mensagens : 34
Pontos : 1471
Karma : 0
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 27
Localização : Além do Fim do Mundo

https://harvestmooniacs.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Re: Conhecendo a Staff!

Mensagem por nono191 Sex Out 16, 2020 11:22 am

Bom galera, nono191 respondendo, Admin e co-criador do fórum. Bora responder!

1- Meu nome verdadeiro é João Manoel, embora eu não goste muito do meu primeiro nome. Meus amigos me chamam de Nono, pois é meu apelido de infância, minha irmãzinha me chamava assim por que não conseguia dizer "Manoel", então ficou assim.
2- Atualmente tenho 24 ou 25 anos, dependendo de quem está aqui, e faço aniversário em 16/06 ou 19/01.
3- Meu jogo preferido é The Legend of Zelda Skyward Sword, EMBORA o jogo que eu mais tenha jogado na vida é Harvest Moon Friends of Mineral Town.
4- Meu console preferido é e sempre vai ser o Game Boy Advance, poxa, saudades do meu GBA... Até hoje não sei se ele era amarelo ou branco.
5- Meu Hobby atual é ler mangás. Mas isso é uma coisa que eu faço desde criança, tendo começado a minha coleção com o volume 3 de Konjiki no Gash Bell, ou Zatch Bell como ficou no ocidente XD
6- Meu filme preferido... Bem, essa é difícil. Acho que posso dividir entre filme com atores reais e animação. O meu filme com atores reais preferidos é Piratas do Caribe: O Baú da Morte e minha animação preferida é Homem Aranha no Aranhaverso.
7- Um país que eu já visitei e que eu gostaria de voltar para morar é o Japão.
8- Minha comida preferida é Estrogonofe de Carne com Shimeji.
9- Nintendo obviamente!
10- Com quantos anos? Vamos ver... Acho que de 6 pra 7, por que foi em meados de 2003, com o Harvest Moon 64 e Friends of Mineral Town...
11- Apesar de amar muito Harvest Moon, minha franquia preferida da série sempre será Rune Factory. Sou apaixonado pela maioria dos jogos (Exceto o RF2) e acompanho a franquia desde o lançamento do primeiro! Lembro que fiquei 11 horas baixando o RF1 pra jogar no DSi. Meus jogos preferidos são: Harvest Moon Tale of Two Towns, Story of Seasons (o primeiro), Stardew Valley só tem ele mesmo e Rune Factory 3!
12- Eu sou dautônico, então não enxergo bem as cores... Só os tons mais avermelhados. Então posso dizer que minha cor preferida é o Vermelho.
13- Se eu tivesse 1 milhão? Cara, pergunta difícil... Acho que eu pagaria umas férias pra mim e meus amigos queridos em algum lugar paradisíaco.
14- Pode parecer besteira, e até é, mas o meu maior sonho é ser pai algum dia, mas tenho paciência pra isso XD
15- Bem, eu nasci numa quebrada e tive uma infância um pouco difícil, mas sou feliz hoje em dia. Eu possuo um transtorno meio raro, que é Transtorno Dissociativo de Personalidade, basicamente, eu tenho duas pessoas vivendo dentro de mim, totalmente diferentes. Arthuria é minha cara-metade, está sempre ao meu lado. Eu a enxergo, sinto seus toques, seu cheiro, suas dores, seus sentimentos, a escuto... Desde que eu me entendo por gente! É como crescer colado na sua irmã gêmea, só que ela tem 1,42 de altura e é literalmente oposta a mim... Bem, é isso, obrigado por lerem!


Mais entrevistas abaixo!
nono191
nono191
Admin
Admin

Masculino Zodíaco : Gémeos

Rato

Mensagens : 34
Pontos : 1471
Karma : 0
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 27
Localização : Além do Fim do Mundo

https://harvestmooniacs.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Re: Conhecendo a Staff!

Mensagem por Cinnamon Sex Out 16, 2020 12:16 pm

1- Qual seu nome? Ou se for mais conhecido por um apelido, qual é e por quê tem?
Meu nome é Judy, mas podem me chamar de Cinnamon (personagem preferida de Rune Factory Frontier <3). Se quiserem me procurar em jogos online/mmo procurem por Lunimirian, vai que me acha Wink

2- Quantos anos você tem e quando nasceu?

Tenho 22 anos, nasci a 22 anos atrás '0'

3- Tem algum jogo preferido?

Amo jogos de fazenda, j-rpg e de magia, mas minha série favorita de jogos é a Atelier Series (jogo de alquimia e exploração)

4- Qual seu console preferido?
Playstation Very Happy

5- Tem algum hobby?
Sem tempo para hobbies, mas jogo de jogar e estudar Design de Jogos.

6- Filme preferido?
Ponte para Terabitia D;

7- Um país que queria morar?
Brasil xD

8- Comida preferida?
Chocolate o¬o

9- Sony, Nintendo, Microsoft, Steam ou Google?
Sony e Microsoft Razz

10- Com quantos anos e como conheceu a franquia Harvest Moon?
Conheci com 8 anos a franquia, desde então sempre me vejo voltando a jogar essa coisa maravilhosa <3

11- Das franquias do fórum, qual é sua preferida e qual seu jogo preferido de cada uma?
Huuuuum, haters gonna hate. Harvest Moon Grand Bazaar e Rune Factory 2

12- Qual sua cor preferida?
Roxooooo

13- Uma coisa que faria se tivesse 1 milhão de reais?
Compraria todos os consoles e games que quero jogar. Faria um evento/encontro de fãs de harvest moon e compraria uma casa e um pc gamer kkkk

14- Maior sonho realizável?
Publicar um livro.

15- Conte um pouco sobre você!
Você não vai me encontrar por aí por frequência, mas tenho olhos e ouvidos, essa ADM vai estar à espreita para ajudar aos fãs de jogos de simulação de fazenda e o possível para tornar a comunidade o mais completa Very Happy

Obrigada à todos pela atenção e interesse em nos conhecer, estamos aqui para fazer o melhor por nós e por todos.
Cinnamon
Cinnamon
Admin
Admin

Mensagens : 2
Pontos : 1379
Karma : 0
Data de inscrição : 27/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Re: Conhecendo a Staff!

Mensagem por Maycchi Sex Out 16, 2020 4:46 pm

Maycchi aqui!

1- Meu nome mesmo é Giulia, mas costumo usar May como apelido o/

2- Tenho 19 anos, nasci em 2001 SHAUHSUA

3- Hmm.. acho que é Persona 3 Portable mesmo já que ele afeta meu lado empático de uma forma que eu adoro, e eu amo a profundidade dos personagens, sou muito apegada a eles xD tem o Tales of the Abyss e Summon Night Swordcraft Story 2 também que eu adoro... é, eu gosto bastante de j-rpg.

4- Acho que o 3ds ou DS por terem sido muito presentes desde minha pré-adolescência :3

5- Além de jogar, amo desenhar e pretendo levar pro profissional. Algumas vezes eu curto colocar um karaokê pra cantar também, escrever umas fanfics e tô trabalhando num jogo de RPG Maker com meu irmão (que não é de sangue). c:

6- Como o nono191 fez, vou organizar entre atores reais e animação, e pro primeiro acho que vai pra Os Agentes do Destino, que na época foi recomendação do professor de filosofia xD e pro segundo vai pra Koe no Katachi (A Voz do Silêncio) com certeza! amo como aborda arrependimento e culpa, o bullying, e inclui a deficiência auditiva, além dos problemas sociais de cada personagem. Tudo é lindo demais. <3

7- Eu pretendo me mudar daqui do Brasil um dia, mas não sei pra onde hahah provavelmente algum país europeu? XD

8- Eu infelizmente sou viciada em doce, principalmente chocolate... algumas vezes tento me controlar pra não consumir tanto açúcar aahh.

9- INFELIZMENTE vou ter que colocar Nintendo pois é o que mais consumo, apesar de odiar várias ações da empresa em questão a servir seus consumidores.

10- Acho que foi com 12 anos, quando conheci a franquia de jogos de Pokémon e comecei a seguir o canal do Heitor (Vcselembra), ele sempre falava de Harvest Moon Back to Nature e tinha feito (ou estava fazendo) uma série. Acho que ele mencionou o More Friends em algum vídeo, e lá em 2014 eu comecei a jogar e adorei, peguei um carinho muito grande por este jogo. Também tinha um DSi, então acabei jogando todos os jogos de DS depois. XD

11- Eu amei muito as mecânicas do RF4, junta tudo que eu gosto, então Rune Factory por isso seria a minha preferida, porém foi o único que joguei mesmo, então terei que colocar o Harvest Moon mesmo, pelo carinho e a quantidade de títulos que joguei e gostei muito também. :3 Meus jogos preferidos: More Friends do GBA pelo carinho enorme que possuo, Story of Seasons o primeiro, pois ainda não joguei o outro do 3ds, RF4 já que foi o que mais joguei. o/

12- Azul <3

13- Parte do valor eu doaria pra alguma coisa, ajudaria amigos próximos e me daria mais conforto, assim como pra minha mãe. xD E o resto eu guardaria pra ser utilizado pra alguma outra coisa.

14- Acho que me sentir completamente confortável com alguém é meu maior sonho HSUASHAU apesar de ser introvertida eu sempre tive muito interesse no social e me comunicar com os outros, entender os sentimentos de outras pessoas etc, seria incrível poder me conectar com alguém de uma forma que eu não sinta medo de nada. :3

15- Eu não sei exatamente o que eu deveria falar? sou carioca e artista digital e quero trabalhar com isso, Harvest Moon me inspirou bastante pra essa área também. Há um tempo eu penso em refazer alguns designs de Stardew Valley também por conta da facilidade de colocar esse tipo de mod, seria divertido e eu quero ter mais experiência com isso. o/

Então é isto! Very Happy
Maycchi
Maycchi
Wooly
Wooly

Zodíaco : Áries

Cobra

Mensagens : 5
Pontos : 1302
Karma : 0
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Re: Conhecendo a Staff!

Mensagem por Mikapet Dom Out 18, 2020 1:51 pm

1- Meu nome é Daniel, sou mais conhecido por Mika desde o antigo forum, escolhi o nick por gostar mto do micah (Rune Factory 3)
2- 19, 20/11
3- The World ends With You e Gris
4- Super Nintendo
5- Adoro Esportes
6- Não sou mto de filmes, mas adoro 3 Anuncios para um Crime
7- Italia ou Canadá
8- Frango assado com Batatas
9- Sim
10- 8 anos, um Friends of Mineral Town emprestado de um amigo do meu irmão me colocou na franquia.
11- Harvest Moon, com FoMT e RF3
12- Azul Marinho
13- Financiaria os meus estudos, da minha esposa e do meu irmão, e proporcionaria uma vida melhor pra meus pais
14- Ver o grêmio ganhando a final da libertadores na La Bombonera.
15- Gosto mto de esportes e jogos competitivos, adoro video games desde os 3 anos de idade com megaman X do super nintendo, to sempre aberto pra uma conversa é só chamar!
Mikapet
Mikapet
Earthmate
Earthmate

Mensagens : 1
Pontos : 1292
Karma : 0
Data de inscrição : 14/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Re: Conhecendo a Staff!

Mensagem por Spritenix Seg Out 19, 2020 6:04 pm

Badum~

1- Meu nome é Davi e meu nickname é 'Sprite', o que não tem nada a ver com o refrigerante (que eu nem gosto pra variar! Laughing), mas sim com os Harvest Sprites da franquia HM/Story of Seasons.

2- 19, 20/11

3- Um jogo preferido? Eu não acho que eu tenha um jogo preferido, mas sim o que eu mais estou gostando no momento. Maaas eu poderia dizer que os jogos que mais me marcaram foram sem dúvidas Harvest Moon Friends of Mineral Town (que me trouxe muitos amigos e maravilhosas memórias), Vandal Hearts II (Tactics S2) e talvez BF2.

4- Playstation One, o original.

5- Além dos games, eu também leio uma coisa aqui e ali, estudo japonês, faço traduções, toco contrabaixo, vejo anime quando dá vontade, tenho curiosidade em programação de games e recentemente comecei a escrever umas fantasy.

6- Vish, não vejo muitos filmes não, nem sei responder. Vou deixar um anime então: Fullmetal Alchemist Brotherhood.

7- Três lugares em que eu viveria sem dúvidas: Japão, Reino Unido ou Canadá. Não porque eu idealize eles como lugares perfeitos, não existe sociedade perfeita, mas são países que me encantam, especialmente o Japão e o Reino Unido.

8- Baião, Pizza e Sushi!

9- Atualmente? Steam, e abençoado seja Gabe

10- Conheci aos meus 11-12 anos, por aí, foi quando eu estava conhecendo o mundo dos emuladores, em meio aos games de GBA encontrei o HM Friends of Mineral Town, foi um amor à primeira vista, e foi ele que me levou até o antigo forúm!

11- Meu Harvest Moon favorito como já dá pra perceber, é o Friends of Mineral Town, também gosto muitíssimo do Tales of Two Towns e o original de Snes. Quanto ao Rune Factory... bem, diferente de todo mundo aqui, eu talvez sou o único que não se encantou com a franquia hahaha, deve ser meus problemas com J-RPG Crying or Very sad. Amo os indies também, especialmente Stardew Valley!

12- Uma infindável briga entre Azul Celeste/índigo, preto e verde lima.

13- Investiria uma parte em alguma coisa, ajudaria meus amigos e quem mais eu pudesse fazer algum bem, e por fim faria uma viagem internacional.

14- Cumprir meu propósito de vida.

15- Yo! Eu sou o Sprite, as pessoas dizem que falo bem mais atrás da tela do que longe dela, gosto de refletir sobre o que é belo e o que torna as coisas encantadoras como são (ou não), sou bem apaixonado por aquilo que gosto, estou aberto pra conversar, é só chamar! C=
Spritenix
Spritenix
Earthmate
Earthmate

Masculino Zodíaco : Escorpião

Dragão

Mensagens : 2
Pontos : 1396
Karma : 0
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 23
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Re: Conhecendo a Staff!

Mensagem por HM Otaner Ter Out 20, 2020 1:44 am

1- Qual seu nome? Ou se for mais conhecido por um apelido, qual é e por quê tem?
Renato. Em fandoms de Harvest Moon e derivados sou conhecido como HM Otaner. "HM" é autoexplicativo, "Otaner" é meu nome ao contrário. Foi o nick que escolhi no primeiro fórum em que me registrei, já há mais de 10 anos atrás.

2- Quantos anos você tem e quando nasceu?
23, Outubro de 97.

3- Tem algum jogo preferido?
Fallout: New Vegas.

4- Qual seu console preferido?
Playstation 2. Nada é páreo para nostalgia.

5- Tem algum hobby?
Escrever ficção.

6- Filme preferido?
São muitos pra levar em consideração.

7- Um país que queria morar?
Islândia. Pacífico, pacato e gelado.

8- Comida preferida?
Churrasco tchê!

9- Sony, Nintendo, Microsoft, Steam ou Google?
Microsoft.

10- Com quantos anos e como conheceu a franquia Harvest Moon?
Com 12 anos. Avistei Save the Homeland numa pilha de jogos de PS2 à venda, nunca antes tinha visto um jogo de fazenda e a capa me chamou atenção, decidi comprar. Ainda bem.

11- Das franquias do fórum, qual é sua preferida e qual seu jogo preferido de cada uma?
Harvest Moon e A Wonderful Life. Na verdade nunca joguei Rune Factory, mas pretendo um dia. As vezes acho que tenho muita informação na cabeça de jogos que nunca joguei...

12- Qual sua cor preferida?
Azul Marinho.

13- Uma coisa que faria se tivesse 1 milhão de reais?
Tiraria férias longas num lugar bacana.

14- Maior sonho realizável?
Tirar férias longas num lugar bacana.

15- Conte um pouco sobre você!
Sou uma pessoa tranquila. Disposto a ajudar quem pede. Propenso a desaparecimentos (e por isto já peço desculpas antecipadas). Gosto de conversar sobre ficção científica, e tudo sobre tempos medievais e a antiguidade.
HM Otaner
HM Otaner
Wooly
Wooly

Zodíaco : Libra

Búfalo

Mensagens : 1
Pontos : 1291
Karma : 0
Data de inscrição : 15/10/2020
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo a Staff! Empty Re: Conhecendo a Staff!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos